Produção de stands

Stands aproximam empresas e produtos de clientes

Projetar, elaborar e montar um stand requer planejamento, organização e qualidade técnica com o conhecimento, know-how e experiência, além de um profundo entendimento de novas tecnologias, materiais mobiliários e equipamentos a serem utilizados.

Seja um stand de feira, exposição ou quiosque de shopping, o projeto e a montagem do espaço físico são apenas os primeiros passos de um trabalho que engloba uma equipe competente e experiente.

Gerenciar e coordenar equipes que estarão nos eventos, como modelos, atendentes, barmans, garçons e seguranças, faz parte do pacote para que o cliente se preocupe apenas com as vendas.

Um stand de feira nasce de uma necessidade de um contato mais próximo com o cliente e deve ser algo que se faz com perfeita harmonia e que tudo se encaixe.

Para isso, uma equipe experiente tem que ser muito valorizada, pois um bom trabalho vai, com certeza, alavancar vendas. Um grupo que já trabalha junto, todos fazem seu papel de maneira mais eficiente, cada membro sabe o que os outros estão fazendo e reconhecem sua importância para o sucesso final. Harmonia e colaboração ajudam na hora de vencer obstáculos, superar dificuldades, com isso os resultados positivos serão consequência natural.

By | 2018-03-15T10:32:28+00:00 Janeiro 2nd, 2018|Eventos, Marketing e Publicidade, Stands e Feiras, Tendências|Comentários desativados em Produção de stands